sexta-feira, setembro 10, 2010

Tendências Verão 2011 - O Moletom como matéria-prima!!!

Olá meninas...
Pesquisando sobre o que temos de tendência para o verão de 2011, achei algo interessante e que aprovei. O moletom como matéria-prima de bolsas, sapatos...
O moletom é uma peça que, em geral, todo mundo tem no seu guarda-roupa. Mas por não ser muito fã, não achei que ele sendo matéria-prima iria ficar tão bom!!
Então confiram alguns modelos de bolsas e sapatos que ficaram lindissimos com o moletom!
A Coleção Verão 2011 da Santa Lolla, que foi inspirada na versão da Channel 2.55, lança a bolsa com o moletom matelassado e alças de correntes. Esse modelo combina com qualquer estilo de roupas e eventos que sejam casuais e informais!!



Pra quem não tem como ter um modelo da Santa Lolla ou da Channel (rsrs) pode encontrar sua bolsa em motetom também nas lojas Renner, que possui lojas em quase todo o Brasil. Na Renner você pode encontrar essa linda bolsa em moletom matelassado, com alças de correntes e detalhes em zípers dando um estilo de modernidade!!



Além de bolsas o moletom também sera usado em sandálias e tênis!!
O modelo da sandal boot Miezko Verão 2011 o moletom cinza mescla com o recorte diferenciado para revestir o calçado. Esse modelito é uma boa opção para acompanhar looks e ocasiões informais dando um ar de descontração e estilo no seu visual.



E o que eu mais amei (por incrível que pareça, pq detesto tênis) foi o tênis!! A Nike percebendo que o moletom sera uma grande tendência como matéria-prima, lança o tênis de moletom com detalhes e pinceladas de cores vibrantes.



E além de todo conforto e versatilidade que o moletom dá ao calçado, a praticidade na hora do cuidado é um fator favoravel dessa moda!!

Se você gostou é só ficar atenta nos lançamentos das principais coleções e garantir o seu modelo!!Com certeza terei uma peça com o meletom servindo de matéria-prima no meu guarda-roupa!!

beijinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário