terça-feira, setembro 14, 2010

Make-up é na Yes Cosmetics

Olá meninas...
Hoje em dia existe no mercado muitas marcas de Make up mas confesso que nem todas eu curto e nem posso usar, porque algumas me dão alergia! Então quero apresentar pra quem não conhece e pra quem conhece reforçar que a Empresa Yes Cosmetics possui makes de 1º qualidade com produtos que hidratam a pele e cuidam enquanto você esta usando.
A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis.

A Yes Cosmetics possui linha tanto para nós mulheres e para os homens também!! Toda uma linha especial de hidratantes para mulheres, como a Linha Love que com uma agradável fragrância de morango, é enriquecida com extratos de morango e alecrim e óleo de gérmen de trigo. Sua textura leve permite rápida absorção. E para os homens tem também a Linha Yes Homem com creme de barbear e gel pós barba que com extratos de chá verde e alecrim, proporciona um barbear rente e confortável.



E sem contar toda a linha de maquiagem que é maravilhosa!! Desde a hidratação da pele com toda linha para você cuidar da limpeza da sua pele, a sombras, base, pó, corretivo, etc...

Linha H2O para limpeza da pele



Alguns produtos da linha de maquiagem (Corretivo, Base, pó compacto, sombras, batom)





Então se você ama makes e gosta de novidades experimentem porque tenho certeza que vocês irão curtir!!

beijinhosss

3 comentários:

  1. Boa tarde, td bem? Sou revendedora da marca Yes! e suspeita pra falar da qualidade dos produtos. Revendo a marca no Rio de Janeiro e estou em busca de parcerias. Dou aulas de maquiagem e demosntro os produtos pra quem tiver interesse.

    www.twitter.com/yescentrorio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Somos distribuidoras, adoramos o seu blog! Estamos seguindo, esperamos o mesmo. Qualquer novidade da Yes estará no nosso blog! beijos

    ResponderExcluir