domingo, setembro 12, 2010

Relembrar é viver!! Meme com sabor de saudades!

Olá meninas...
Ai que delicia ter sido indicada pela minha amiga Evelyn pra fazer esse meme!! Nossaa...foi muito nostalgico, realmente!! trouxe lembranças muito gostosas e divertidas!! Foi até dificil selecionar fotos porque são tantas coisas!
Sem sombra de duvida foi uma delicia!!!

1 - Coisas que tive e adorava
Amava todos os meus brinquedos, e me divertia sozinah com eles... Mas sempre tive um carinho especial era pelos meus bebezões da Estrela, ai como adorava!! pena que meus irmãos sempre tiravam a cabeça deles pra fazer de bola de futebol...odiava isso e minha mãe sempre tinha que costurar a cabeça novamente...rsrs
Sem falar nos meus Poneis, na lanchonete da Barbie, mola maluca e as chuqinhas!!



2-Coisas que queria muito e não tive
Não posso reclamar de nada, porque graças a Deus foram poucas coisas que queria e não tive!
Banco Imobiliário, Pense Bem +, bicicletinha!!



3 - Uma lembrança boa
Deitar no sofá, tomando mamadeira de Neston assistindo o "Xou da Xuxa" e sonhar que estava descendo da Nave da Xuxa...rs



4 - Uma lembrança ruim
Caraca eu detestava e continuo não gostando do Pinguim do Batman...realmente eu tinha medo dele...



5 - Coleções
Nunca fui muito de colecionar nada, gostava mesmo era de brincar com minhas bonecas. Mas a única coisa que colecionei e amava trocar com minhas amiguinhas era os Papéis de carta.



6 - Ídolo da época
Lógico que era a Xuxa né?!



7 - Programa favorito da época
Não curtia muitos...mas uma novelinha que eu amava assitir era "CArrosel" era tão lindinho!!



8 - A moda mais legal que usei
Amava as minhas botinhas da Xuxa...deu pra perceber o quanto eu era fã da Xuxa né?!rs



9 - A moda mais brega que usei
Óculos coloridos e de gatinha!!



10 - Pessoas que indico para esse memê
Não tenhos pessoas especificas, mas indico pra todas as blogueiras pq realmente foi uma manhã maravilhosa relembrando todas essas coisinhas e detalhes da minha infância!

beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário