terça-feira, agosto 10, 2010

Prison Break - Primeira Temporada

Ai gente estou apaixonada por essa Série...quem me conhece sabe como curto romance e por incrivel que pareça essa série pra mim fala mtooo de amor...rsrs...como eu choro vendo...Como estou assistindo agora a série, sei que já até terminou mas não importa...resolvi fazer um post assim mesmo...rsrs...Pq é o q estou vendo no momento e curtindo muito!!
Então pra quem ainda não teve o previlégio de assistir fica um boa dica!!



Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

PRIMEIRA TEMPORADA

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a mesma Penintenciaria em que o irmão esta. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. E dai em 22 capítulos acontece as tentativas de fugas da Penitenciária, como mta ação, violência, demonstração de amor e amizade.

SEGUNDA, TERCEIRA E QUARTA TEMPORADA
Sobre essas três ainda não tenho mto o que falar pq ainda não comecei a assistir, mas tenho certeza que vai ser uma delicia de ver e que com certeza vou chorar muito ainda...rsrs

E ah!!! ainda tem o filme...pra completar essa série maravilhosa!!



Então por enquanto é isso...hj termino de assitir a Primeira Temporada com meu maridão...
bjokasss

4 comentários:

  1. Dizem que é muito bom mesmo, ainda não vi. Fiquei curiosa amiga. Vou ver. bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Jura??????? Vc por aqui!!!!!!!! Adoraaaaaaaay!
    PS:. depois do ataque de pelanca vamos ao comentário rs

    Nunca assisti o seriado, mas os amigos que assistem sempre falam mto bem e são super viciados!! rs

    bjinhos Joi

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderExcluir
  3. Filha!!!
    Parece que voce gostou mesmo!

    Eu vou começar a ver hoje...
    rsrsrs

    tá... eu sei: como é que até agora não comecei?
    tô ralando, meu bem. e qdo chego de noite em casa, tô mortinho...já não anima.

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Evelyn - amiga assiste sim e totalmente viciante...rsrs..

    Livia - amore to aqui sim...ainda não tinbha visto?!! adorei o ataque de pelanca...rsrsrs...
    Qto ao seriado assista sim, vai viciar vc....kkkk

    Jvdmasceno- Pai naum sei como vc ainda naum assistiu...assiste a noite igual eu e o marido estamos fazendo... to adorando!!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir