segunda-feira, agosto 23, 2010

Biquinis - Verão 2011

Olá...mais uma semaninha pra gente né?!!
Bom daqui a pouco o verão esta chegando e logo que falamos em verão o que pensamos é em belos dias de Sol, praia, piscina e muita curtição. E ai começa a surgir a preocupação de qual biquíni vou usar, qual a tendência pro verão??
Então vai umas dicas pra você poder arrasar nas praias, piscina, cachoeira e etc...



Os modelitos TOMARA-QUE-CAIA continuarão em alta. Com muita cor e detalhes em argolas de metal, madeira. E observem que as calcinhas dos biquinis continuam mais largas nas laterias evitando que aquela gordurinha indesejada fique a mostra.



Mas se você não curte o modelito tomara-que-cais não se preocupe pois tem modelos pra todos os gostos... Com certeza as estampas que irã marca mais serão as coloridas, geométricas, com estampas tribais e em tons terrosos. As estampas de oncinha serão a sensação desse verão. Estampas florais, serão outra tendência, miudinhas no estilo liberty, ou de tamanho médio, mas sempre com um ar romântico e delicado.



Mas o importante é você se sentir bem com o que vai usar, então ouse nas cores pois teremos um verão bem colorido!!! Boa sorte na escolha do seu modelito!! Arrase!!!

bjinhosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário