sexta-feira, julho 30, 2010

Cupcakes By Joi

Meninasssss!!!
Depois de ter tipo uma experiência não muito feliz com uns cupcakes e de aqui na cidade onde moro não ter ninguém que faça...resolvi e corri atrás de receita para Cupcakes...Gentemmmm que deliciaaaa!!! pelo menos estão todos falando...rsrs
Olha que gracinha, levando em consideração que foi a primeira vez hein meninas?!!!








E aí o que vocês acharam?? Nessa última foto da pra ver como ele ficou fofinho e as gotas de chocolate dentro...
Vou fazer um curso para me aperfeiçoar mais pra começo acho que ficou legal!!
Beijinhosss

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa que prendada! Ficou lindinho! E tá com uma cara de delicioso!!!!!!!!!! Qualquer dia desses vou testar uma receitinaha que tenho aqui e posto as fotinhas tb. Só não vai dar pra povar né?! Mas eu te falo a verdade prometo rs bjo amiga

    ResponderExcluir
  2. Uhh, eu provei e aproveii!!
    Ficou uma delíciia, Joi!!
    Bjoos!

    ResponderExcluir