quinta-feira, agosto 19, 2010

Melissa Baby

A melissa é uma Empresa que esta no mercado há anos e por todo o Brasil, sempre inovando e arrassando em suas coleções, deixando suas adeptas com os pés cheios de glamour, sofisticação e modernidade.
Pensando nisso e querendo atingir todo o público feminino adulto e infantil criaram a linha baby. Para deixar as mamães loucas de vontade de encantar os lindos pezinhos de suas pequenas.


Mini Melissa + Vivienne Westwood Baby II

Mantendo os modelos com aplique de coração e laços criados em parceria com Vivienne Westwood, a Melissa lança uma terceira opção com aplique de estrela.




ARANHA BABY

E vendo o sucesso que foi o lançamento para as pequeninas no modelo Vivienne Westwood Baby II (coração e laço),a Melissa apresenta a Mini Melissa Aranha Baby. O modelo ícone e de marca registrada, agora também estará disponível para as pequenas fashionistas com fecho em velcro facilitando para as nossas princesas. Perfeitas!!!



A linha Aranha Baby disponível também na cor verde...um amor!!

Amaram??? então é só procurar um loja Melissa mais perto de você ou no site www.lojamelissa.com.br (já comprei pelo site, pedido entregue na data correta sem nenhum problema, eu recomendo a compra pelo site!!)

Beijinhoss e até a próxima!!

2 comentários: