sexta-feira, julho 23, 2010

Para me conhecer....

Ai que emoção!!rsrs... Essa sou eu gente...animada, anciosa, feliz, apaixonada por moda, make up, minha família, meus amigos!!
Resolvi fazer este blog pra poder dividir com vcs meus pensamentos, meu dia a dia, o que acho sobre as últimas tendências de modeo em geral enfim...compartilhar da minha vida!!
Quero agradecer a minha amiga Evelyn (http://evelyns-place.com/) que prontamente se propôs e me ajudou a fazer meu blog! Te amo amiga!!
E ao meu irmão Jônatas (www.twitter.com/jonatascd) que me ajudou na escolha do nome e como ele disse sera meu webdeveloper senior! te amo!!
Então é isso... vou postar uma fotinho minha com meu esposo pra q vcs possam nos conhecer e começar com TUDO!!

5 comentários:

  1. Nossa Joi que chique, esse blog ficou a sua cara!!! Tá bem lindo!!! Boa Sorte!!! Adorei!!!

    Manola (Volta Redonda)

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda flor!!!!!
    Boa sorte no mundo da blogosfera!!!
    Bjus, Patty!

    ResponderExcluir
  3. hummm amiga eu era a primeira agora eu não sei mais mesmo assim ta lindo parabéns bjusssss te gosto muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nai V.R

    ResponderExcluir
  4. Mais uma novidade cibernética heim??? rssr
    Ficou lindinho!!
    bjço
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Demorei mais apareci!!!!!!! Hurrulllllllllll espero aprender muito de moda amiga, tô precisando de mudar tudoooooooooo rsrs amo-te!

    ResponderExcluir