segunda-feira, junho 27, 2011

Paleta de Sombras - Sigma

Oieee!!!

Verificando hj meus emails, tive a bela surpresa de ver um email da Sigma contando do seu mais novo lançamento!! PALETA DE SOMBRAS uhulllll...

Eye shadow palettes


Eyeshadow Palette - Dare



A DARE inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons quentes e frios. Esta paleta contém tons lindos de corais neutro vermelhos profundos e inclui surpreendente wearable tons de amarelo e dourado. DARE permite que você crie looks coloridos que podem ser facilmente acentuados com cores brilhantes ou profundas. Indo de dia para noite em segundos!!



Eyeshadow Palette - Bare



A paleta BARE é uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar um make-up clássico neutro, BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem muita cor. Com seleção de cor BARE, você pode facilmente criar uma make para o dia e a noite, parece perfeita e sutil. BARE é perfeito para uma make natural!



Eyeshadow Palette - Flare



A Sigma paleta FLARE Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinando com os marrons e beges que são perfeitos para criar looks divertidos e coloridos! FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas e flirty!



Todas as paletas vem acompanhadas de um pincel!

Essas belezuras custam $35,00!!

E ai curtiram?! eu achei lindassss!!!

3 comentários:

  1. Olá! Adorei seu Blog! Parabéns! estou lhe seguindo! Quando puder, dê uma passadinha lá no meu e me siga também,Beijos!!!!
    www.acrsonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as paletas! Eu quero! rs

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com

    ResponderExcluir