sexta-feira, junho 03, 2011

Coffee Woman Seduction - O Boticário

Olá

Ontem assistindo televisão, vi a propaganda da Boticário sobre o seu mais novo lançamento o Coffee Woman Seduction Desodorante Colônia. Achei muito interessante a propaganda e hoje na hora do meu almoço fui até uma loja conferir a fragância!!

" Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto.Coffee Woman Seduction. Extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. E para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa."



Minha opnião sobre a fragância: AMEIIII!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs
E também achei o preço bom, R$ 89,00!!!
Acho que já sei uma das coisas que pedirei ao meu Marido de dia dos Namorados...hehehehe
Fica dica pra vocês!!




Mini Enfeitinhos By Evelyn Regly

Um comentário:

  1. Não gosto muito da boticário, na minha pele não fica nem por 10 min :(

    ResponderExcluir