quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Chá de Fraldas da Hadassa + Cupcakes

Oi...
Gente que correria tem sido os meus dias...estou totalmente sem tempo pra internet...Mas já já a vida volta ao normal...rsrs

Nesse tempinho que andei sumidinha, aconteceu o chá de fraldas da Hadassa, filha da minha amiga Flavia. Foi tudo uma gracinha!!


Flavinha com a Hadassa...


Tava tudo uma delicia, principalmente o bolo....hehehehe


hummm esses cupcakes....



A Flavinha me encomendou Cupcakes para ela dar de lembrancinha para as convidadas....confesso que estavam uma delicia!!!! rsrs







Galera de Volta Redonda aceito encomendas hein?!!

5 comentários:

  1. Amiga que sonho seus Cupcakes!!!!!!!!! Eu querooooooooooooooooo! Ahhh se quero.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos mesmo os capcake!!! Mega fofos!!!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos....Joi !
    Ficaram bem delicados,uma graça !
    Parabéns =D

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Fernanda brigadão, e sua avaliação é de grande importancia pois vc manda mtooo bem nos cupcakes!!
    brigadinha

    ResponderExcluir