segunda-feira, agosto 30, 2010

Tal mãe, Tal filha...

Olá meninas...
Mais uma semana começando, que maravilha!!! O fim de semana foi corrido pois precisei ir ao Rio para da um suporte ao meu irmão João Victor que estava passando por um momento dificil...mas agora esta tudo bem e ter ido e ter visto o sorriso no rosto dele compensa qualquer cansaço!! Ontem na igreja em que ele congrega foi o culto da família, então aproveitamos para estar junto dele dando mais uma força.
Minha mãe, além de ser mãe, é minha amiga e uma pessoa que tenho muito orgulho...Ontem ela estava tão fashion que resolvi postar uma fotinho dela pra vocês conhecerem ela!!

Apresento minha mamy linda, Rosi







É sempre muito bom estar no Rio com minha família!!

Beijinhoss e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário