sexta-feira, março 11, 2011

Dando satisfação...

Olá meu queridos(as)
Andei um bom tempo ausente aqui né?! Mas em consideração e respeito a vocês vou dar uma satisfação.
Todo mundo sabe que fim e início de ano a vida é uma correria e comigo não foi diferente. O meu trabalho tem tomado muito o meu tempo durante o dia, e como faço as minhas atualizações aqui na empresa não tenho feito...pq em casa é aonde tenho menos tempo pra internet pois preciso cuidar de casa, marido e tentar ter um pouco de tempo pra mim.
Confesso que também andei um pouco cansada do mundo de blogs, algumas coisas me deixaram desanimada...mas lembrei de uma coisa que o que fez faze o blog é poder divider com vocês o que curto e gosto de verdade!! e amo ter esse espaço pra dividir com vocês minhas idéias!! E não o que os outros querem, entendem?!
Será que mais alguem já passou por esses conflitos blogueiros?! rsrs
Bom mas estou de volta, adoro meu bloguinho...rsrs
beijinhoss pra vocês e esse mês teremos coisas ótimas!!

bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário