segunda-feira, janeiro 10, 2011

Meu esmalte da semana...

Oi..
E ai como foi o fim de semana de vocês?! O meu foi super tranquilo...fiquei em casa colocando as coisas em ordem, descansei bastante e fiz sessão pipoca com a minha enteada, Carol, assistimos Crepusculo, Lua Nova e Eclipse ....heheheh...Recebi a visita de uns amigos, e aproveitamos pra fazer um xurras bem gostos... Enfim, meu fim de semana foi caseiro e gostoso.
Bom aproveitando esse descanso todo, fiz a minha unha e resolvi postar, já que tem muito tempo que não divido com vocês o esmalte que estou usando.
Essa semana resolvi usar algo tradicional e suave...Esmalte Filó da Impala




Achei ele um pouco chatinho de passar, pq ele é grosso e tem q tomar cuidado pra não ficar manchado e nem grosso demais. Mas gostei do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário